25 janeiro 2014

Sou Botafogo: mais esclarecimentos





Hoje conversamos com a equipe do Sou Botafogo na sede de General Severiano. Havia duas atendentes, que responderam a algumas perguntas:

Sul Superior esgotada para Botafogo e Quito?

Sou Botafogo: Não. A Futebol Card libera a venda aos poucos, ela não põe toda a carga à venda. Por isso todo dia esgota e no dia seguinte volta a estar disponível. 

Assinante Glorioso pode fazer check-in para setor do Ninguém Cala?

SB: Sim, assinante do Sou Botafogo Glorioso pode fazer check-in para qualquer setor.

Foi dito que o check-in deve ser feito até 72 horas antes do jogo, mas o do jogo com o vasco só abrirá exatamente 72 horas antes do jogo (na verdade, a data lá está errada, está 31/12/2014). Os dos jogos em São Januário também abriram fora desse prazo.

SB: De fato nos de São Januário aconteceu isso, mas o do jogo contra o Deportivo Quito abriu com bastante antecedência e assim será em todos os jogos com mando do Botafogo. Abrirá com bastante antecedência.

Haverá check-in para clássicos com mando do Botafogo e mando do adversário?

SB: Somente com mando do Botafogo. O que vai abrir na Futebol Card para este jogo com mando do vasco não é check-in, é opção de compra com 50% de desconto.

Caso a carteirinha nova não chegue ou caso futuramente o assinante perca a carteirinha, como fazer?

SB: Neste caso o assinante terá de pegar um ingresso para entrar no estádio. Isso deve ser feito para quem não receber a carteirinha a tempo para o jogo contra o Deportivo Quito.

Nota: uma atendente chegou a dizer que seria necessário levar boletim de ocorrência comprovando perda ou furto da carteirinha a fim de solicitar uma nova. Diante do espanto, a outra atendente confirmou o óbvio: basta comunicar a perda que a carteirinha é bloqueada e uma nova é solicitada mediante taxa.

Quantos assinantes adimplentes há hoje?

SB: No total, cerca de 8 mil, mas isso contando com todos os planos, não apenas o "Ninguém Cala" e o "Glorioso", que são os de acesso ao estádio. Não temos aqui os números por plano.

Algumas pessoas tem tido problema no check-in. Ao clicar, o assinante é redirecionado para o pagamento do ingresso com valor cheio, e não com desconto de 100% como tem de aparecer para os assinantes. 

SB: Sabemos disso, mas são poucos casos e basta a pessoa aguardar e tentar novamente mais tarde.

Neste caso, a pessoa é obrigada a tentar em outro dia, mas nesse intervalo corre o risco de ver os ingressos esgotados e ficar de fora. Conheço pessoas que compraram ingresso enquanto não conseguiam fazer o check-in, temendo ficar de fora do jogo contra o Quito.

SB: Caso o problema persista, o assinante deve entrar em contato por telefone ou presencialmente para que a equipe do Sou Botafogo possa solucionar o problema. 

Se o problema persistir, o assinante pode fazer o check-in por telefone, isto é ligar para o Sou Botafogo, confirmar os dados e o Sou Botafogo fazer o check-in pelo próprio sistema?

SB: Não. Somente é possível pela internet, pelo meio disponibilizado. Caso o problema persista, deve haver contato para solucionar o problema, mas não para realizar o check-in.

Check-in será obrigatório.

Em outras consultas ao Sou Botafogo, confirmamos também que após a chegada das novas carteirinhas serão barrados os assinantes que não tiverem feito o check-in.


######################

Informações desencontradas em São Januário

Ao chegar na sala do SOu Botafogo, contamos o que houve em São Januário na partida de quinta, dia 23/01, contra o Madureira.

Antes do jogo de terça, foi informado por telefone que bastava levar identidade e CPF à bilheteria 5 para retirar o ingresso e entrar, e também já havia sido divulgado que a carteirinha antiga não serviria mais para nada. Mas chegando à tal bilheteria 5, a orientação era de que a carteirinha antiga fosse utilizada diretamente na catraca. Na catraca, quando havia problema, mandavam retirar ingresso na bilheteria 5.

No jogo de quinta, fomos direto com a carteirinha à catraca. Ao tocar a carteirinha, a catraca ficou verde, contabilizou um acesso ao estádio e imprimiu comprovante. Mas uma vez dentro do estádio, a equipe do Sou Botafogo nos retirou de lá. Impediram nosso acesso à arquibancada e fizeram com que saíssemos e fôssemos à bilheteria retirar um ingresso. Feito isso, passamos novamente pela catraca, que contabilizou novo acesso ao estádio. Ou seja, contamos duas vezes no borderô e temos dois comprovantes distintos de entrada no estádio.

Quando comentei com a atendente sobre esse problema de São Januário, a outra interrompeu com a exclamação: "ah, então foi ele!"

Bem, pelo menos aparentemente eles estão cientes dos problemas que tem ocorrido. Esperamos que tudo passe a correr bem, inclusive o problemático check-in.

Leia mais:

Check-in do Sou Botafogo: complicação desnecessária

Informações desencontradas do Sou Botafogo

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code