08 fevereiro 2014

E o check-in vai voltar...




Alegria dura pouco mesmo. O check-in não será necessário somente para o jogo contra o San Lorenzo em razão de ajustes operacionais. Futuramente tornará a ser obrigatório.

Outra correção do último post: entrada dos assinantes Ninguém Cala somente pelo portão B, na rua Eurico Rabello. 

Continuamos discordando do conceito do check-in, mas esperamos que uma vez levada adiante essa ideia, que a operação tenha melhora significativa, inclusive com outra forma de efetuar o procedimento que não apenas pela internet.

Abaixo, as informações divulgadas pelo Sou Botafogo para o jogo de terça-feira.

BOTAFOGO X SAN LORENZO: OPERAÇÃO SÓCIOS

Na próxima terça-feira, dia 11 de fevereiro, às 20h, o Glorioso entrará no gramado do Maracanã, contra a equipe argentina do San Lorenzo, para ao seu primeiro desafio da fase de grupos da Libertadores 2014. O seu apoio será fundamental para este jogão de bola!

Os sócios do Programa Sou Botafogo dos planos Glorioso e Ninguém Cala terão acesso direto, sem a necessidade de realizar o Check-In para esta partida. Confira abaixo como será a operação do sócio torcedor:

ATENÇÃO: Os sócios que possuem a nova carteirinha Sou Botafogo e já ativaram no site Sou Botafogo, podem acessar o estádio diretamente pela catraca, no setor indicado de seu plano.

ACESSOS E TROCAS POR PLANO:

PLANO NINGUÉM CALA
Assistirão à partida no setor SUL. Entrada exclusivamente pelo ACESSO B do Maracanã (na rua Professor Eurico Rabello). Não haverá entrada de sócios-torcedores pelo acesso C do Maracanã.

OBS: Os sócios que já tiverem recebido e ativado a sua carteirinha deverão utilizá-la diretamente na catraca do Maracanã, no Acesso BNão será necessário a realização do Check-In para este jogo.

Sócios que ainda não receberam a nova carteirinha:
Deverão fazer a troca de ingressos, apresentando um documento de identificação (com foto) e o comprovante de pagamento. Confira os locais e horários:
General Severiano – Bilheteria da sede
Sábado (08 de fevereiro): 10h às 17h
Domingo (09 de fevereiro): 10h às 17h
Segunda-Feira (10 de fevereiro): 08h às 20h

PLANO GLORIOSO
Assistirão a partida somente no setor OESTE INFERIOR. Entrada pelo ACESSO A do Maracanã (próximo à rampa do metrô/ UERJ).

OBS: Os sócios que já tiverem recebido e ativado a sua carteirinha deverão utilizá-la diretamente na catraca do Maracanã, no ACESSO A, para entrar no estádio. Não será necessário a realização do Check-In para este jogo.

Sócios que ainda não receberam a nova carteirinha:
Deverão fazer a troca de ingressos no dia do jogo, apresentando um documento de identificação (com foto) e o comprovante de pagamento. Haverá um contêiner exclusivo para este plano. Confira o horário:

Contêiner Célio de Barros (próximo à Bilheteria 3, ao final da rua. Professor Eurico Rabello e ao estádio Célio de Barros):
- Terça-Feira (dia 11 de fevereiro): das 12h às 20h45.

OBS:
 Não haverá troca antecipada para este plano devido ao fato da maioria dos sócios já possuírem a nova carteirinha ativada. 

---
PLANO SEMPRE
Terão desconto de 50% nos ingressos em qualquer setor, exceto Maracanã Mais. Podem fazer a compra através do site da Futebol Card, ou em qualquer ponto de venda. Clique aqui e confira os locais e valores dos ingressos.

OBS: Para as vendas pela internet no Plano Sempre, a troca do ingresso será realizada em qualquer ponto de venda ou na Bilheteria 3 do Maracanã, no dia do jogo. Clique aqui e confira todos os pontos de venda e horários de funcionamento. 

ATENÇÃO: Se você já tiver realizado a troca de seu ingresso e receber sua nova carteirinha após isto, utilize seu ingresso para acessar o estádio. Seu cartão estará bloqueado excepcionalmente para Botafogo x San Lorenzo e poderá ser utilizado normalmente depois deste jogo. 

Saudações Alvinegras!
Sou Botafogo



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code