07 fevereiro 2014

Ótima notícia: o fim do check-in



Uma ótima notícia para os torcedores-consumidores: o Sou Botafogo anunciou hoje que o famigerado check-in foi devidamente defenestrado. 

Não sei se o que motivou tal decisão foram os diversos problemas operacionais do jogo contra o Deportivo Quito, os problemas operacionais anteriores ao jogo, as inúmeras manifestações de assinantes insatisfeitos ou se finalmente fizeram as contas e viram que o custo operacional para o Botafogo e seus parceiros não compensa os supostos benefícios que imaginavam. 

Isso sem falar que os transtornos para os torcedores levam a cancelamentos, desistências, não assinaturas e a toda uma propaganda negativa que afasta o torcedor-consumidor.

Com isso, segundo comunicado do Sou Botafogo, os assinantes terão acesso direto ao Maracanã e ao Engenhão passando a carteirinha na catraca. Em outros estádios, dependerá da estrutura do local. Não sendo possível passar a carteirinha, haverá troca de ingresso. É o caso, por exemplo, dos jogos em Moça Bonita.

Já para a partida contra o San Lorenzo, os assinantes do Ninguém Cala terão acesso ao setor Sul Superior (acesso B, na rua Eurico Rabello), e os do Glorioso ao setor Oeste Inferior (acesso A, pela rampa do Esqueleto).

As informações completas podem ser vistas na página do Sou Botafogo em Botafogo x San Lorenzo: Operação Sócios.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code