14 abril 2014

Reunião do Conselho Deliberativo: 15/04 - Campo de GS



O Botafogo não vive um momento conturbado apenas dentro de campo, a política também está em ebulição. Se a polêmica em relação às declarações do Bebeto à FoxSports já jogaram mais lenha ainda na fogueira, uma decisão da Diretoria de ceder a exploração do campo de General Severiano a uma empresa gerou muita polêmica.
Rolim e Maurício
As obras começaram na semana seguinte à reunião do Conselho Deliberativo do dia 25 de março (leia tudo aqui e aqui) e os conselheiros não ficaram nada felizes de tal decisão não ter sido nem comunicada na reunião, ainda mais que o presidente Maurício Assumpção ocupou a tribuna por longos minutos e ignorou o assunto.

Sendo assim, a Mesa do Conselho Deliberativo convocou uma reunião extraordinária exclusiva para discutir a matéria. Nos dois itens da convocação, a primeira é destinado à exposição do Conselho Diretor sobre o projeto, bem como a apresentação do contrato. O segundo item da pauta é para discussão da matéria.

Causa estranheza a ausência de um espaço para discussão de outros itens, o tradicional "Assuntos Gerais". Ainda mais que, desde a última reunião, casos como o Ato do TRT e admissão de erro por parte do presidente na contratação de Eduardo Húngaro surgiram. 

Enfim, cabe ao presidente do Conselho, José Luiz Rolim, a definição da pauta.

A convocação
Mesmo que não consigam fazer uso da palavra em relação a outros assuntos, será uma noite que os conselheiros e sócios estarão presentes à sede. E, além do momento político delicado, ainda tivemos os lançamentos oficiais das candidaturas de Vinícius Assumpção (MCR) e do ex-diretor de marketing, Marcelo Guimarães.

E como as votações da última reunião foram apertadas para a Diretoria, isso já pode ser um sinal de que alguns estão se movimentado para novembro.

Será uma noite interessante. Espero que também seja para o Botafogo.

Lembrando que a cobertura será em tempo real amanhã. Aqui no blog haverá um post com atualizações sobre o que for falado e, também, nos perfis do twitter do @fernandolopo e @pinheiro77

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code