21 novembro 2014

Sobre as promessas dos candidatos



Foto tirada de: http://goo.gl/DcEi0Z


No último dia 18/11 foi realizado um debate com os quatro candidatos à presidência do Botafogo. Ontem foi disponibilizada a íntegra do debate no Youtube no link abaixo:


Ao longo da campanha, muitas propostas e promessas tem surgido. Apoio de investidores, contratação de empresas, contatos para parcerias com grandes empresas, acordos com executivos e grandes especialistas em áreas importantes, ex-jogadores, etc.

Sugerimos aos candidatos que se comprometam a levar tais projetos e contatos ao Botafogo mesmo que não vençam a eleição. Uma vez vencidos, que apresentem seus contatos ao novo presidente, façam a ponte entre o clube e aqueles que conseguiu atrair ao longo do processo eleitoral.

Partimos do ponto de que todos estão trabalhando em prol do Botafogo. Logo, uma vez derrotados no pleito (e três deles perderão), não há razão para que tais promessas sejam engavetadas. Que levem tudo o que estão prometendo e alardeando ao novo mandatário, independentemente de questões pessoais que eventualmente existam entre si.

Isso serviria até para comprovar que as promessas e supostos acordos já firmados com pessoas e empresas não são factóides eleitoreiros mas sim algo concreto, real. Pois promessa qualquer pode inventar uma e, se não eleito, fingir que era real e só não foi implementada devido à derrota nas urnas.

Fiquemos bem atentos e após a eleição cobremos todos eles quanto a suas promessas. Inclusive os derrotados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code