31 janeiro 2014

Duda pode barrar Gabriel




Gabriel pode perder a vaga

É incrível, mas Duda gostou muito das atuações de Rodrigo Souto e, pasmem, de Marcelo Mattos. O camisa 5 do Botafogo é um jogador sem a menor condição de ser titular. Não defende com eficiência, nada produz com a bola no pé e tem péssima mobilidade.

Gabriel, sacrificado numa posição indefinida e perdida, pode perder a vaga para a entrada de mais um atacante. A barração de Gabriel com a manutenção de Mattos seria mais um da lista de absurdos de Duda, que em pouco tempo já deixou apavorado qualquer um que tenha acompanhado os jogos do Botafogo.

Duda torna tudo muito, mas muito mais difícil para quarta-feira.


Abaixo, a entrevista dele:

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Hungaro-entender-atacantes-volta-Libertadores_0_1075692672.html

Hungaro dá a entender que Botafogo terá dois atacantes no jogo de volta na Libertadores

Após passar em branco no jogo de ida contra o Deportivo Quito, o Botafogo terá de ser mais agressivo na próxima quarta-feira. Mais do que dominar o adversário, será preciso colocar a bola no fundo das redes. Para se classificar, o Glorioso precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por um, não poderá sofrer gols, levando o jogo para a disputa de pênaltis.


Por isso, Eduardo Hungaro anunciou que deve pôr em prática uma nova forma de jogo: a ideia é escalar mais um atacante e alterar o esquema tático que dura dois anos.

A constatação apareceu após o Glorioso ter chutado apenas uma bola no gol do Deportivo. Consciente do problema, Hungaro sinalizou a mudança. E deve sobrar para Gabriel, que foi substituído por Wallyson durante o segundo tempo.

– Tudo indica que será melhor utilizar um jogador mais ofensivo. Precisamos ver na linha de volantes quais são as melhores opções. Gostei muito do jogo do Marcelo Mattos e do Rodrigo Souto. Precisamos ser uma equipe corajosa, mas consciente. Se levarmos um gol, nossa situação fica mais difícil. Temos totais condições de conseguir a classificação. Vamos jogar nas condições que estamos acostumados a jogar – afirmou o comandante em entrevista coletiva.

Os concorrentes para esta vaga são Wallyson e Elias. Os dois ainda estão longe da condição física ideal, mas podem atuar ao lado de Ferreyra em uma dupla de ataque que preencha mais os lados do campo. A expectativa é que o Botafogo também dê menos chutões para o ataque.

– Nos primeiros 20 minutos, o time jogou só assim. Tivemos um ótimo lance com o Ferreyra, num tipo de jogo que treinamos exaustivamente. Estranhamente, passamos a investir em um jogo mais direto. Precipitadamente, dávamos a bola para o Ferreyra, e isto era que o Deportivo Quito queria. 

As estatísticas da partida comprovam que a atuação deixou a desejar. A equipe deu 50 lançamentos durante o jogo, 28 deles errados. Enquanto isso, finalizou 11 vezes, sendo que apenas uma encontrou a direção da meta equatoriana.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code