01 fevereiro 2014

Desconto para o clássico: informações desencontradas





Sobre o desconto de 50% para assinantes Sou Botafogo na compra de ingressos para o clássico vasco x Botafogo


Pela internet, o desconto ao contrário

Em 25/01/2014, sábado passado, compareci à sede e perguntei o que era o check-in para o jogo contra o vasco, que estava para abrir em 31/01/2014, embora o mando fosse do vasco. Fui informado de que seria aberto como venda com 50% de desconto para assinantes do Sou Botafogo. Entretanto, quando abriu não havia desconto. Pela internet é só pelo preço cheio mais as inexplicáveis taxas de incoveniência. Ou seja, nova informação equivocada do Sou Botafogo, pois pela internet além de não ter desconto nenhum, sai até mais caro.


"Desconto somente nos pontos de venda"

Foi divulgada então pelo Botafogo a informação de que haveria desconto de 50% para os assinantes, mas sem explicar se seria apenas nos pontos de venda ou também pela internet. 

Hoje, 01/02/2014, véspera do jogo, liguei para lá. Após mais de meia hora, na terceira tentativa, consegui ser atendido. Expliquei o que me foi informado presencialmente sobre o desconto e confrontei com o fato de que pela internet não aparecias o desconto. Resposta: "é, pela internet não está aparecendo o desconto".

Ou seja, a resposta dá a entender que eles achavam que teria o desconto, mas "não está aparecendo", e vida que segue, deixa pra lá.


Nem a atendente sabe informar

Depois, meu primo me perguntou sobre esse desconto. Expliquei que há somente nos pontos de venda. Ele tentou comprar em um dos pontos de venda, mas o desconto foi negado. Ele mostrou essa informação, mas a atendente disse que "não foi passado nada" para a equipe da bilheteria. Ele ligou para o Sou Botafogo, milagrosamente conseguiu falar com alguém. 

A atendente não sabia que os assinantes teriam direito a este desconto. Meu primo disse que leu na página do Sou Botafogo. Ela demorou uns cinco minutos e achou essa informação divulgada por eles na internet. depois disse que teria de consultar a coordenação. Demorou algo em torno de dez minutos dizendo que a coordenadora iria ligar para os pontos de venda e avisar. 

E isso na véspera do jogo.


A incrível capacidade de complicar coisas simples

O Sou Botafogo complica coisa simples, divulga informações contraditórias, e na prática o assinante precisa insistir obstinadamente, pois nunca se sabe o que pode conseguir, e tudo acontece a partir de tentativa e erro. 

Até o momento, o "novo" Sou Botafogo segue o mesmo padrão desastroso de todos os planos já lançados anteriormente, com o agravante desse famigerado check-in.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code