07 janeiro 2014

Venda de ingressos para Botafogo x D. Quito já deveria ter começado




Já faz mais de 20 dias que o Botafogo sabe que enfrentará o Deportivo Quito no Equador em 29/01/2014 e o receberá em 05/02/2014. Falta agora aproximadamente um mês para este nosso jogo em casa. Mesmo assim, até agora nada de venda de ingressos.

Num negócio que lida com paixão, é imprescindível saber aproveitar o impulso dos torcedores-consumidores. A venda de ingressos deveria ter começado imediatamente após a divulgação das datas dos confrontos. Mesmo que fosse uma venda inicial ainda limitada a alguns setores do Mário Filho.

Acredito que a empolgação da classificação teria feito a torcida comprar uma carga expressiva ainda em 2013, se a venda tivesse começado, por exemplo, no dia 16/12/2013. E o bom número de vendas empolgaria e motivaria mais pessoas, de modo que poderíamos esgotar a carga total bem antes do jogo.

Espero também que a diretoria entenda que não é uma partida que vise renda. O mais importante é a classificação, com estádio lotado e início de uma simbiose entre time e torcida que possa nos levar o mais longe possível.

Temo que os gênios da praia que ora comandam o clube decidam subir o preço dos ingressos alegando que “é Libertadores” e espremam a venda em poucos dias úteis antes da partida, naqueles horários horrorosos, ainda correndo o risco de ver a torcida desmotivada caso haja um resultado ruim em Quito.

Será o primeiro jogo internacional entre clubes no Maracanã após a reforma. Uma grande oportunidade para começar muito bem o ano.

Mas, até agora, absolutamente nada de movimentação do clube.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code