04 fevereiro 2014

No limite da irresponsabilidade: venderam algo que não podiam garantir




Hoje descobrimos o que afinal ocorreu com o plano Sou Botafogo Glorioso. A coisa é ainda pior do que pensávamos.

No ano passado, o Botafogo assinou um contrato com o Consórcio Maracanã para jogar no estádio. Pelo acordo, os setores Sul e Norte são do Botafogo e os setores Leste e Oeste do Consórcio.

Mesmo assim, o Botafogo lançou o plano Ninguém Cala para o setor Sul e o plano Glorioso para o setor Leste, SEM ENTRAR EM ACORDO PRÉVIO COM O CONSÓRCIO.

O resultado é que várias pessoas adquiriram o plano Sou Botafogo Glorioso para o setor Leste, e o Botafogo não chegou a acordo com o Consórcio Maracanã.

Sabendo que não conseguiriam alocar estes assinantes no setor Leste conforme prometido e divulgado sem que tivessem de arcar com custos, nada avisaram aos assinantes, continuaram vendendo o plano e, como vimos nos textos anteriores, mudaram o regulamento sem avisar nada a ninguém. 

Para o jogo contra o Deportivo Quito, os assinantes do Sou Botafogo Glorioso não ficarão no setor Leste, e serão deslocados para o setor Sul, que vale metade do valor que pagaram pelo Leste.

E o pior: não há garantia nenhuma para os próximos jogos, pois o Botafogo e o Consórcio ainda não chegaram a acordo.

O Botafogo e a Golden Goal foram irresponsáveis e demonstraram total desprezo, falta de ética e falta de boa fé para com o torcedor-cliente-consumidor.



Adendo: logo após publicarmos este texto nos avisaram que o clube emitiu um comunicado aos assinantes do plano Sou Botafogo Glorioso, corroborando o que dissemos:


"Comunicado ao Sócio do Plano Glorioso
Ainda não definição sobre o setor diferenciado no Maracanã

Caro sócio Sou Botafogo do Plano Glorioso,
Até o momento ainda não houve uma definição sobre o setor diferenciado do Maracanã destinado aos sócios do plano Glorioso. O Botafogo segue negociando com o consórcio Marcanã para encontrar uma solução o quanto antes. Enquanto isso, os sócios deste plano devem fazer o Check-In nos setores Sul/ Norte com prioridade.

Assim que o caso for solucionado, entraremos em contato. Agradecemos a compreensão.

Saudações Alvinegras
Sou Botafogo"

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code