29 março 2014

Os candidatos a Presidência do Botafogo - Atuações (I)



As eleições para presidente do Botafogo ocorrem apenas em novembro, mas os candidatos estão em conversas intensas para angariar apoios e formarem as suas chapas. Sendo assim, o Blog do Botafogo Sem Medo, no seu compromisso com a transparência e para auxiliar o debate, inicia uma série sobre os postulantes ao cargo de mandatário do clube.

Conselho Deliberativo do Botafogo
Sempre que houver uma situação na qual seja possível comparar as atuações dos candidatos, listaremos a participação de cada um e deixaremos para você decidir e tomar a sua decisão sobre quem foi melhor - de preferência, claro, apontando ali embaixo, nos comentários.

Para começar a série, vamos à noite do dia 25/03, na reunião do Conselho Deliberativo. As votações importantes levaram uma boa quantidade de conselheiros ao ginásio onde ocorreu a reunião, inclusive cinco dos seis candidatos já anunciados.

Hora, então, dos candidatos:

André Silva: deixou Maurício Assumpção sozinho no papel de defender sua gestão, inclusive no embate com Carlos Eduardo. Foi aprovado para a vice-presidência e para a benemerência, mas não se pronunciou.

Carlos Eduardo: fez o contraponto a Assumpção, foi incisivo e protagonizou com o presidente o momento mais tenso da noite. 

Vinicius Assumpção: voltou a dizer que o modelo de gestão presente no Botafogo há muitos anos está equivocado e que uma simples troca de nome dentro deste modelo será mais do mesmo.

Marcelo Guimarães: não compareceu - é o único que não é conselheiro da lista.

Antonio Carlos Mantuano: esteve presente, sentado nas primeiras fileiras, mas em momento algum se manifestou. 

Cláudio Good e Manoel Renha: conversaram com muitas pessoas, mas também não foram à tribuna se manifestar.



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code