04 maio 2014

Em General Severiano, torcedores vestem camisas de outros clubes para retirar ingressos da Copa



O Botafogo cedeu o palacete de General Severiano para a FIFA instalar uma Central de Ingressos para a Copa do Mundo. Até aí, tudo bem - e não sabemos se houve um aluguel ou empréstimo, como muitos afirmam.

Emprestada ou não, General Severiano é a nossa sede. E, sendo assim, não podemos permitir o uso de camisa de qualquer outro clube nas nossas dependências. Normalmente, isso é o que acontece, já que nem roupas de times de outros países são permitidas.

Só que, agora, com a FIFA, virou festa. Ontem recebemos as fotos abaixo de um botafoguense. Ele foi reclamar e ouviu que não poderia tirar fotos - e nada sobre a camisa do clube das Laranjeiras.




Hoje, domingo, foi a vez de um outro alvinegro avisar que havia um torcedor do time da Gávea. Quando ele questionou o segurança sobre se havia alguma instrução sobre o uso de roupas de outros times, este respondeu que não foi falado nada, mas que sabia que normalmente é proibido.

O Estatuto do Botafogo não tem nenhum artigo que proíba camisa de outros clubes na nossa sede. Entretanto, cabe ao Conselho Diretor, conforme o artigo 76, parágrafo V, "estabelecer normas reguladoras da frequência de sócios, seus dependentes e convidados".

Em General Severiano só pode ter uma camisa: a do Botafogo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code