26 agosto 2014

Semana movimentada no Botafogo



A última semana de agosto tem movimentos interessantes no Botafogo:

25/08/2014, segunda-feira: conforme notícia do Lancenet, ontem os líderes do elenco do Botafogo se encontraram com o grupo de empresários que está ajudando a pagar os salários, especialmente os direitos de imagem.

26/08/2014, terça-feira: de acordo com o Globoesporte.com, hoje a Comissão Especial do Conselho Deliberativo inicia efetivamente seus trabalhos. E o primeiro setor a ser analisado é o financeiro, que dará a real situação de dívidas e receitas que a nova administração enfrentará.


Dois candidatos à presidência do Botafogo promovem eventos interessantes nesta semana:

26/08/2014, terça-feira: o Movimento Carlito Rocha (MCR) promove evento hoje, às 19h, com o objetivo de "debater as melhorias que o nosso Botafogo precisa e merece", nas palavras do candidato Vinicius Assumpção:

Divulgação pelo Facebook



28/08/2014, quinta-feira: o grupo Grande Salto, liderado pelo pré-candidato Marcelo Guimarães, promove seminário Gestão da Dívida e os Ativos do Botafogo. Além de integrantes do Grande Salto, o evento contará com a presença do deputado federal Otávio Leite, relator do projeto de lei que vem sendo chamado de Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte.

Divulgação pelo Facebook


Divulgação pelo Facebook

Mais detalhes no blog Um Facho de Luz.


Notas sobre a eleição de novembro:

1 - A coluna De Prima chegou a noticiar no sábado que Durcésio de Mello, lançado por Carlos Augusto Montengro e com apoio velado da situação, não seria mais candidato à presidência do Botafogo. Porém, nada foi confirmado oficialmente. Portanto, Durcésio de Mello teoricamente ainda é candidato.

2 - O grupo Mais Botafogo ainda não lançou formalmente a candidatura, mas a tendência atual é que o cabeça de chapa seja mesmo Carlos Eduardo Pereira, repetindo a tentativa de 2011. O grupo ainda mantém conversa com nomes e grupos importantes do clube.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code